Spotify (S1PO34) e AstraZeneca (AZN) movimentam pré-market

ANÚNCIO

Nesta quinta-feira, o pré-market começou quente nos Estados Unidos com empresas como Spotify (S1PO34) e Sanderson Farms  (SAFM) ocupando o holofote antes do começo do rali motivadas por nova recomendação em seus ativos.

Outras companhias americanas também movimentaram o pré-market internacional como as marcas Amazon (AMZO34), Yum China (YUMC) e AstraZeneca (AZN). Esta última voltou às notícias poucos dias depois de suspender ensaio clínico da vacina contra Covid-19.

ANÚNCIO

No Brasil, os investidores seguem de olho no cenário corporativo com a movimentação de novas ofertas públicas, reestruturação de empresas e negociações de grandes parcerias.

Spotify (S1PO34) e AstraZeneca (AMZO34) movimentam pré-market
Fonte: (Reprodução/Internet)

Confira as companhias que aqueceram a Bolsa americana antes do início do pregão.

Credit Suisse (CSGN) muda recomendação do Spotify (S1PO34)

As ações do Spotify (S1PO34) já saíram à frente no rali do mercado impulsionadas pela nova recomendação do Credit Suisse (CSGN). A instituição atualizou o status dos papéis de “neutro” para “outperform”, isto é, performance superior a de outras ações semelhantes no mercado.

ANÚNCIO

O Credit Suisse (CSGN) elevou a recomendação com base no crescimento do número de assinantes na plataforma da marca, bem como no otimismo sobre as principais gravadoras que participam da oferta “marketplace” do serviço de streaming de música.

Goldman Sachs (GSGI34) eleva status da Sanderson Farms (SAFM)

Assim como a empresa de streaming, as ações da produtora de aves Sanderson Farms (SAFM) teve seu status elevado pelo Goldman Sachs (GSGI34) com base em projeções otimistas para a marca.

  • Saiu do status de “neutro” para recomendação de compra.

AstraZeneca (AZN) volta a falar de vacina contra Covid-19

Após suspender os testes das vacinas contra a Covid-19, a AstraZeneca (AZN) afirmou que deve saber antes do final do ano se a vacina experimental é eficaz. Caso obtenha resultado positivo, a farmacêutica poderá retomar os ensaios clínicos em breve.

ANÚNCIO

Atualmente, os testes em estágio final permanecem suspensos enquanto um comitê de segurança independente investiga doença sofrida por um dos participantes do estudo.

Amazon (AMZO34) recebe oferta bilionária

Também movimentando o mercado internacional, a Reliance Industries (RELIANCE) ofereceu à Amazon (AMZO34) participação de US$ 20 bilhões em sua unidade de varejo, conforme informou relatório da Bloomberg. Ainda é desconhecido se a empresa de Jeff Bezos aceitou a oferta.

Ações Yum China (YUMC) tombam em Hong Kong

Já como destaque negativo está a empresa americana de alimentos Yum China (YUMC) que indicou desvalorização de 5,3% em suas ações no primeiro dia de negociação em Hong Kong. A companhia chegou a levantar US$ 2,22 bilhões na nova listagem.

ANÚNCIO