Snapchat (SNAP) – Ações sobem após divulgação do número de usuários

ANÚNCIO

No pregão desta quarta-feira (21), na Bolsa de Nova York (NYSE), as ações do Snapchat (SNAP) disparam 33,47% após a plataforma social registrar 249 milhões de usuários ativos por dia no final do terceiro trimestre.

O desempenho indica aumento de 18% em relação ao mesmo período do ano anterior. Este resultado também foi superior ao indicado no trimestre passado. 

ANÚNCIO

Com a quarentena, o número de snaps cresceram significativamente o que resultou em uma receita milionária. Por outro lado, a companhia apontou dados negativos durante o trimestre. 

Snapchat (SNAP) - Ações sobem após divulgação do número de usuários
Fonte: (Reprodução/Internet)

Snapchat (SNAP) tem aumento de 52% em receita trimestral

Ainda, as ações do Snapchat também dispararam com a divugação de relatório trimestral. De acordo com o balanço, a plataforma registrou receita de US$ 679 milhões, alta de 52% na comparação anual, atingindo um recorde e superando as expectativas de Wall Street

  • A empresa teve prejuízo líquido de US$ 200 milhões durante o trimestre.

O número de mídia como fotos e vídeos de usuários avançaram 25% em comparação com um ano atrás. Ainda, a audiência nos programas da empresa aumentou mais de 50% quando comparada ao mesmo período de 2019.

ANÚNCIO

Pronunciamento da empresa atinge o Facebook (FBOK34)

Aparentemente, os executivos do Snap (SNAP)aparentemente reforçaram o boicote ao Facebook (FBOK34), que ocorreu meses atrás. Em julho, grandes empresas do mercado interromperam o uso dos serviços de publicidade marca como forma de protesto contra discurso de ódio e desinformação na plataforma de Mark Zuckerberg.

Leia mais: Rede social é boicotada por grandes marcas e leva prejuízo bilionário.

O diretor de negócios Jeremi Gorman da empresa afirmou que se deparou com muitas companhias buscando alinhar seus esforços de marketing com plataformas que compartilham seus valores corporativos. 

ANÚNCIO

“Isso nos deu a oportunidade de interagir com anunciantes e agências em tempo real para garantir que nossos parceiros existentes, bem como novos clientes em potencial, entendessem nossa oferta em relação aos nossos valores”, declarou o executivo.

Traduzido e adaptado pela Equipe Folha Capital.

Fonte: CNN 

ANÚNCIO