Mastercard (MSCD34) anuncia parceria com Wirex e expande seus serviços cripto

ANÚNCIO

A Mastercard anunciou segunda-feira (20) parceria com a empresa de criptomoeda Wirex, com o objetivo de expandir os negócios no mercado de cripto e facilitar a utilização dos serviços pelos usuários, impulsionando a participação nesse novo setor.

A gigante global está com o planejamento de investir alto e garantir que as operações sejam realizadas com praticidade e segurança, já que serão gerenciadas de maneira a permitir que o usuário possa ter agilidade e rentabilidade na hora de efetuar pagamentos.

ANÚNCIO

Os criptoativos podem ser definidos como ativos digitais, que são protegidos por criptografia, registrados virtualmente e com todo o seu armazenamento de modo digital.

Mastercard anuncia parceria com Wirex e expande seus serviços cripto
Fonte: reprodução/internet

As criptomoedas permitem a realização de pagamentos e transferências por meio eletrônico, tornando a experiência mais tecnológica e podendo ser diversa, a depender de cada moeda e seu gerenciador, que pode definir regras e a maneira que vão ser utilizadas.

Parceria entre Wirex e Mastercard

A Wirex diz que a parceria “representa um crescente interesse e reconhecimento na aceitação da criptomoeda pelos principais órgãos e reguladores”. É parte de um projeto para conseguir transmitir a “visão de capacitar todos a experimentar um mundo onde todas as moedas, fiduciárias e criptomoedas, são iguais”.

ANÚNCIO

Já a Mastercard comunica que a empresa destaca que o objetivo é  “a expansão de seu programa de criptoativos, tornando mais fácil e rápido que parceiros tragam cartões de pagamentos seguros e complacentes ao mercado”.

“O mercado de criptoativos continua a amadurecer e a Mastercard o está direcionando, criando experiências seguras para clientes e empresas na atual economia digital”, destaca Raj Dhamodharan, vice-presidente executivo da Mastercard na área de Produtos e Parcerias de criptoativos e blockchain.

Acesse o site oficial da Wirex e fique por dentro das atualizações sobre a parceria com a Mastercard.

ANÚNCIO
ANÚNCIO