iFood anuncia aquisição do SiteMercado

ANÚNCIO

O iFood anunciou a aquisição do SiteMercado, recurso que atua como intermediário entre o consumidor e os mercados nas vendas online. 

Agora a empresa de delivery decidiu ampliar sua participação em um dos segmentos que mais cresceu durante o período de isolamento social em razão da pandemia. 

ANÚNCIO

O SiteMercado, com sede em São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, opera como um “white label digital”, possibilitando que os micros e pequenos empreendimentos tenham seus próprios canais de e-commerce.

iFood anuncia aquisição do SiteMercado
Fonte: (Reprodução/Internet)

Veja como os serviços do SiteMercado serão inseridos no iFood. 

iFood e SiteMercado são vistos como negócios complementares

Em exclusividade à Reuters, o vice-presidente de negócios do iFood, Henrique Iwamoto, afirmou que os negócios com o SiteMercado são complementares no segmento de comércio eletrônico. Segundo o executivo, a empresa enxerga potenciais sinergias no futuro.

ANÚNCIO
  • O valor da transação não foi divulgado. 

De acordo com Iwamoto, a plataforma adquirida continuará trabalhando de maneira independente com seus próprios sistemas de pagamentos e padrões de entregas. 

Delivery visa expandir divisão de mercado

A projeção do iFood é que a divisão de supermercados alcance 3 mil vendedores em 250 cidades brasileiras até o final deste ano.  

Atualmente, o empresa possui o iFood Mercado que registrou alta de 240% nas vendas em agosto. Também, a marca fechou parceria com o grupo BIG para integração de suas operações.

ANÚNCIO
ANÚNCIO