Empresas de tecnologia estão com mais de 100 vagas abertas para todo o país

ANÚNCIO

Se colocarmos na balança as perdas e os ganhos desta pandemia, muitos irão dizer que as perdas se sobressaem. Afinal, é notável o prejuízos que vários setores tiveram como economia, educação, saúde, merda de trabalho, etc.

No entanto, quando paramos para analisar o outro lado da moeda, podemos nos deparar com ramos isolados que conseguiram se destacar mesmo diante da crise. Um desses raros campos foi o da tecnologia.

ANÚNCIO

Ela já era utilizada por nós no nosso dia a dia, mas quanto o mundo inteiro parou, percebemos o quão dependente somos deste instrumento. E mais, a tendência da sociedade é se tornar cada vez mais tecnológica. Trabalhar nessa área pode ser interessante, já pensou nisso?

tecnologia
Fonte:(reprodução/internet)

Empresas de tecnologia estão com mais de 100 vagas abertas para todo o país. Veja como a era moderna influenciou no crescimento deste mercado de trabalho. Saiba também como este ramo tem se destacado durante a pandemia.

Ações de empresas de tecnologia

O panorama de investimentos nas bolsas brasileiras e estrangeiras podem não parecer atrativas ultimamente. Isso porque no geral, o mercado obteve grandes quedas nos últimos meses. No entanto, um grupo tem chamado atenção dos investidores.

ANÚNCIO

As empresas de tecnologia têm apresentado um bom desempenho. O que foi justificado pelo alto índice de pessoas isoladas em casa, o que colocou os serviços tecnológicos ainda mais em evidência.

Segundo informações do site InfoMoney,  o crescimento foi percebido de forma geral. Tanto de companhias da América Latina como das norte-americanas. Exemplo disso foi o bom desempenho do Mercado Livre, que teve uma valorização de 35,5%.

Uma comparação surpreendente mostra que o mercado de tecnologia latino não tem ficado atrás do estadunidense. A Amazon teve uma  crescente de 30,4% em suas ações, ou seja, a sua valorização foi 5% inferior à da empresa argentina.

ANÚNCIO

Os números registrados neste setor são significativos já que outras ações que eram consideradas sólidas, simplesmente despencaram. Todos os olhos estão voltados para os desempenhos das novas estrelas do investimento.

Mais de 100 vagas de emprego no setor

É interessante estarmos sempre atentos às performances das empresas, pois quanto mais elas crescem, mais as demandas aumentam. Quanto mais serviços são solicitados, maior a necessidade de funcionários, não é mesmo?

Recentemente foi noticiado no portal G1 algumas empresas da área de tecnologia que disponibilizaram mais de 100 vagas de trabalho. Uma delas foi a companhia Enext, ela é voltada para orientar pessoas interessadas em comércio e publicidade online.

O processo seletivo será feito virtualmente e caso o candidato seja aprovado, o começo das atividades serão home office, num primeiro momento. A instituição possui sede em São Paulo, onde será o local de trabalho das pessoas recrutadas.

tecnologia
Fonte:(reprodução/internet)

As vagas são para as áreas de Análise de Conteúdo, Desenvolvimento, Marketing e desenvolvedor Júnior ao Sênior. Para se inscrever recomendamos que acesse ao link do G1, lá é disponibilizado o acesso ao site de inscrição.

Outra oportunidade é na Enforce. Ela funciona como uma consultoria de ativos, ou seja, pessoas interessadas em investimento é o público de clientes desta companhia. Essa marca em específico, anunciou vagas para estagiários.

O pré-requisito para participar do processo é o candidato estar matriculado ou graduado nos cursos de Administração, Engenharia, Direito, Economia ou Agronomia. O interessado deve estar ciente que o local de atuação é na cidade de Campinas em São Paulo.

Para se participar basta se dirigir a este link. Atente-se que o prazo final da inscrição que está próximo. Outro campo interessante que é oferecido: Programa de Trainees Enforce. Para se inscrever, você pode buscar no Google por: conteudo.sharerh.com/estagioenforce.

Outras oportunidades

Existem empresas renomadas que também estão com suas portas abertas. A multinacional HostGator anunciou que está com 45 vagas de empregos disponíveis, no setor marketing, vendas e atendimento ao cliente.

Neste caso, o interessado terá que ter a possibilidade de exercer o trabalho em Florianópolis pois até o momento, as oportunidades são para a filial nesta cidade.  Na página do HostGator é possível ter acesso ao campo para candidatar-se a vaga.

Por fim, a marca Dot digital group  também está em busca de novos profissionais. A companhia tem filiais em Brasília, Florianópolis e São Paulo. As vagas oferecidas são para candidatos que tenham conhecimento em tecnologia, sistema de ensino à distância e desenvolvimento.

ANÚNCIO