Como Anunciar no Folha Capital

O Folha Capital é focado em fornecer informações sobre investimentos, negócios e mercado financeiro, sempre com total independência. Prezamos por conteúdos independentes, garantindo sempre a transparência e idoneidade, com o propósito de ajudar a tornar o mundo mais inteligente e mais rico.

O Folha Capital não recebe comissões de qualquer marca. Todas as informações publicadas são independentes. Como ganhamos dinheiro? A receita do nosso site é gerada exclusivamente por meio de publicidade, através de uma parceria com o Google. Dessa forma, qualquer anunciante pode fazer uma divulgação através do sistema de leilão na plataforma do Google.

Caso tenha interesse em anunciar em nossa plataforma, basta seguir as instruções abaixo:

Sobre Anúncios

É importante salientar que nós não aceitamos conteúdos patrocinados, bem como, não ganhamos qualquer quantia com a recomendação de qualquer produto ou serviço.

Atualmente, os sites que fornecem informações sobre ações do mercado financeiro são controlados por instituições financeiras, entre elas: bancos, corretoras, etc.

Sendo assim, visamos trazer informações sem qualquer vínculo com esse tipo de instituição, com assuntos voltados para investimentos, ações do mercado financeiro e tudo que rege esse universo.

Para a publicidade, o nosso portal firmou uma parceria com o Google, para veicular anúncios na plataforma. Para anunciar, basta fazer por meio do Google Ads, ou como era chamado, Google Adwords.

Anunciar pelo Google Ads

Os anúncios no folhacapital.com podem ser feitos por meio do Google Ads.

Através do Google, será possível comprar anúncios tanto do tipo CPC (Custo por clique) ou CPM (Custo por mil impressões).

Não é estipulado um valor mínimo para seus anúncios. Sendo assim, é possível anunciar quantas vezes quiser. Será preciso, apenas, especificar o valor investido e o Google fará o resto.

Como começar?

Primeiramente, você deverá abrir uma conta no Google Ads.

Feito isso, após ter logado no Google Ads, será preciso criar uma campanha segmentada por canal e selecionar o folhacapital.com como o site que deseja anunciar.

Para criar uma campanha segmentada por canal no folhacapital.com e seguir os seguintes passos:

  1. Faça login na sua conta do Google Ads (caso ainda não tenha).
  2. Selecione o campo “Campanhas”, na parte superior, e clique na campanha que você deseja editar.
  3. Direcione-se até a guia Rede de Display e selecione + Segmentação, localizada acima do gráfico.
  4. Clique em um grupo de anúncios.
  5. Selecione no menu suspenso “Adicionar segmentação” e clique no campo “Canais”.
  6. Digite “folhacapital.com” dentro da caixa de texto.
  7. Selecione o campo Fechar e, em seguida, clique em Salvar para adicionar os canais a seu grupo de anúncios.
  8. O folhacapital.com será adicionado, com isso, você poderá continuar com as definições de seu anúncio.

Para mais informações, visite a seção de ajuda do “Seleção manual de canais”.